Uma semana após o crime que vitimou Ângela Maria Kampa, a Policia Militar e Policia Civil fazem operação que resultou na prisão de 3 suspeitos de terem participação no crime.
A operação policial ocorreu na manhã de hoje dia (20), por volta das 06h00 na cidade de Porto Amazonas, e prendeu 03 acusados por homicídio e ocultação de cadáver.
As investigações iniciaram após o achado de um cadáver as margens da rodovia PR 427 entre as cidades de Porto Amazonas e Lapa no dia (12) de maio. Durante as investigações foi apurado que a vitima tratava-se de Ângela Maria Kampa moradora da cidade de Porto Amazonas, e havia sido morta e o corpo desovado no município da Lapa.
Também durante as investigações foi apurado que a vítima sofreu traumatismo craniano proveniente de uma pedrada na cabeça e estrangulamento. Segundo informações levantadas a vítima teria saído na madrugada de sábado para domingo na companhia de três masculinos, e foi levada até o local conhecido por km 11 do rio iguaçu, e lá acabou sendo morta.
Existe a suspeita que eles tenham tentado estuprar a vitima e o homicídio tenha sido praticado após isso, e que o corpo só não foi jogado no rio devido a presença constante de pescadores nas margens, com isso o corpo foi transportado até o PR 427 onde foi abandonado, o veiculo GM Celta que possivelmente foi utilizado na ação esta apreendido no Destacamento da Policia Militar de Porto Amazonas e será encaminhado para perícia na Policia Civil.
Na sequência das investigações será investigado ainda se a vítima foi estuprada antes de ser morta. Os presos N.S., C. A. e R.L. estão preventivamente na delegacia de Palmeira a disposição da justiça.
Graças ao trabalho integrado da Polícia Civil da Lapa com o apoio da polícia Militar de PA e Polícia Civil De Palmeira, foi possível desvendar e prender os autores deste crime bárbaro.
Com informações da PM e PC