Clique e anuncie no site da Porto FM

Porto Amazonas registra duas mortes na noite de sábado

Duas pessoas perderam a vida entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27) em Porto Amazonas, ambos os casos foram com homens de meia idade.

Forças policiais que atenderam a ocorrência

O primeiro registro foi por volta das 19h no bairro Vila Reis, quando um senhor de 55 anos foi encontrado já sem vida por familiares que acionaram a Policia Militar, ao contatar o fato, foram acionadas a Policia Civil, IML e Policia Cientifica, o corpo da vítima foi recolhido ao IML por volta das 21h00, onde passara por exames de praxe.

No segundo caso, um senhor de 41 anos caiu de uma ponte ferroviária desativada, que foi readequada para a passagem de pedestres.

A queda foi de aproximadamente 13 metros

De acordo com informações obtidas junto a amigos da vítima, ele saiu da casa que fica em uma fazenda para ir na cidade na noite de sábado, e ao retornar ocorreu a queda em um dos vãos da armação da ponte, um dos amigos da vítima que morava ao lado, contou que ao perceber que o amigo não chegava em casa resolveu ir procurar, este obteve informações que a vítima tinha sido vista nas proximidades da ponte, então ele e mais outro amigo foram até o local para tentar ver se o encontravam. Ao chegar no local por volta das 05h da manhã de domingo, não localizara a vítima na ponte resolveram descer até o rio lajeado, que passa em baixo da ponte, que tem uma altura de aproximadamente 13 metros, mesmo assim não o localizaram, e então ligaram no celular da vítima que tocou, e então eles puderam localizar o corpo na outra extremidade do rio, que não é muito profundo, tendo apenas 20 cm de profundidade no local em que a vítima caiu.

Após localizarem o corpo, eles acionaram a Policia Militar, que fez o isolamento da área até a chegada da Policia Civil, Criminalística e IMl, devido ao local ser de difícil acesso o Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado, e fez o regate do copo e o entregou ao IML, sendo então encaminhado a Ponta Grossa para exames.

Os dois amigos que localizaram o corpo foram arrolados como testemunhas e permaneceram durante todos os trabalhos junto com a PM, eles também foram encaminhados à Delegacia de Palmeira para prestarem depoimento, após retornaram para suas residências.

Leia Também

Presidente da empresa GrandFood conduz reunião em Porto Amazonas

Flavio Torres Maluf, diretor presidente da empresa GrandFoof acompanhado de seus assessores realizou na tarde …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *