Um grave acidente no km 152 da BR277 em Porto Amazonas, foi registrado no inicio da noite deste sábado (20) sentido Curitiba.
Dois veículos colidiram frontalmente, resultando no óbito de duas pessoas, em um dos veículos um Peugeot 207, com placas de Porto Amazonas, era conduzido por Jeferson Santos Vieira, de 38 anos, que seguia sentido a cidade, chegou a ser atendido pela ambulância da Caminhos do Paraná, porem entrou em óbito ainda no local, dentro da ambulância, outro ocupante R.N.T. foi encaminhado sem riscos para a Santa Casa de Palmeira, de lá ele foi encaminhado para um hospital particular na cidade de Ponta Grossa, para realização de exames, de acordo com familiares passa bem, porém ficou em estado de choque ao saber da morte do condutor.
No outro veiculo, uma Mercedes Slk230 (esportiva), com placas de Curitiba, que seguia sentido Capital, com duas pessoas, a condutora, Vera Lúcia Alves de Mello, de 45 anos, que entrou em óbito no local, onde ficou presa nas ferragens, seu esposo de 59 anos, era passageiro e foi encaminhado com lesões leves ao Hospital Evangélico de Curitiba, por uma ambulância que passava pela rodovia, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a PRF o velocímetro da Mercedes travou em 100km/hora, no local onde aconteceu a colisão, há faixa dupla no sentido da capital e faixa simples no sentido interior, o motorista do Peugeot teria realizado uma ultrapassagem proibida causando assim o acidente, ainda no veículo Peugeot foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica.
Além da concessionaria Caminhos do Paraná, participaram do atendimento, o Corpo de Bombeiros de Palmeira, a PRF de São Luiz do Purunã, e o IML de Ponta Grossa que encaminhou os corpos para exames de praxe.
O velório de Vera Lúcia Alves de Mello, será realizado na Capela Santa Rita, em Irati. O sepultamento será na segunda-feira (22), com horário a ser designado pela família, no Cemitério Municipal de Irati. Ela era filha de Helena e Osmar Kozakevicz de Mello. Ainda não há informações sobre o local e horário do velório de Jeferson Santos Vieira.
Com informações e imagens da PRF
Era minha Tia