Clique e anuncie no site da Porto FM

Cinco atletas de Porto Amazonas são Campeões Brasileiro no Boxe Chinês

No último final de semana, seis atletas de Porto Amazonas, da equipe de Boxe Chinês Top Team, participaram da 13ª edição do Campeonato Brasileiro de Kung Fu, que foi organizado pela Liga Nacional de Kung FU (LNKF) e reuniu os atletas de todo o Brasil, dos seis atletas, cinco foram Campeões Brasileiro em suas categorias, e um ficou em terceiro lugar.

Os Campeões Brasileiros foram, William Coelho, na categoria intermediária até 60 kg; Luis Felipe Dias, na intermediaria até 70 Kg; Irom Mello, na iniciante; João Victor de Mello, na juvenil iniciante até 56 Kg; e Luciano Bassani de Mello, na categoria avançada, e o atleta Alisson Renan Cardozo, na categoria iniciante até 70 Kg, ficou em terceiro lugar.

As lutas ocorrem no domingo na cidade paulista de Vinhedo, esse foi o segundo ano consecutivo que a cidade recebeu o Campeonato, os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Porto Amazonas, e da Academia AlfaPio Fitness.

Os atletas da Top Team, já tem um novo combate marcado, no próximo dia 14 participam na cidade paranaense de Mauá da Serra, do Kaikan Fight Combat (KFC 4), com lutas de MMA, Muay Thai e Sanda, em disputas individuais e com três disputas valendo o cinturão, que prometem ser eletrizantes para todos os espectadores, além de reunir diversos lutadores de elite de todo o estado.

Uma das principais lutas da noite será a disputa do cinturão na categoria Sanda Pro, onde o atleta Luciano Bassani de Mello, enfrentará o atleta Antônio Erinaldo da Associação Shizuka de Kung Fu. Além dele, lutam os atletas, Irom Mello, William Coelho, Luis Felipe Dias, João Victor de Mello, Alisson Renan Cardozo.

De acordo com o professor Luciano, os treinos para essa nova disputa já começaram, e os atletas de esperam continuar trazendo conquistas para o município.

Leia Também

Porto Amazonas registra duas mortes na noite de sábado

Duas pessoas perderam a vida entre a noite de sábado (26) e a madrugada de …

Deixe uma resposta